6 kilos130gramas

O Pinguim foi ao pediatra, está com 6 kilinhos...era um ratinho lindo e cada vez esta maior e mais lindo!Está tudo bem com ele, tirando o feitio que começa a ficar vincado.
Primeiro já não se quer deitar, so está bem sentado. Depois há uma coisa que me deixa pasma, o pai deita-o e ele fica a dormir, a mãe vai deitá-lo ele fica a chorar...será que é para lhe pegar ao colo???!?
Para ajudar nesta sua demanda, agora utiliza o beicinho charme...faz tremer o labo inferior e eu até lhe pergunto ....filho onde aprendes-te a fazer isso?
Começou a descobrir as mãos e como sabem bem estar sempre dentro da boca...
Não gosta de se vestir, prefere estar nú.
Cócós parecem estar bem...pelo menos não se queixa tanto e até temos feito boas noites.
E já começou a palrar...palra que se farta e eu também! às vezes parecemos uns chineses.
É tão bom o filho que só apetece dar beijos e beijos, e claro que os dou. Vai ser um mimado, essa é que é essa.
Dizem que o puto está parecido à mãe, uma coisa é certa ri se que se farta e para todos...nisso é igual a mim.
é um fofo!

nota: eu acho que ele já me controla um pouco!

Comentários

Ana na Suécia disse…
LOl Bela.. ele é mesmo um espertalhão.. eu tenho a certeza que já te controla. Quem resiste a um beicinho? Eu não consigo.
XOXO

Mensagens populares