Cenas da vida
Há uns tempos tive de ir ao hospital, não estava nada bem, e tudo indicava que era uma apêndicite aguda. Depois de várias análises, verificou-se que não, mas que não sabiam o que tinha acontecido. Os profissionais do Hospital de Cascais atenderam-me da mesma maneira, como há anos atrás. Tempo de espera grande, simpatia zero (não estão lá para ser simpáticos, mas ajuda), eficiência deixa a desejar (tenho fotografias com os meus braços e mãos cheios de hematomas, pelas mil tentativas de tirar sangue...engraçado só lá é que não conseguem), enfim tudo na mesma como se quer, o preço é que triplicou. Ou seja até poderia achar que era normal pagar quase o mesmo valor quando vou ao particular, se o serviço de qualidade também tivesse triplicado. Mas parece que não. Foi só mesmo o custo que triplicou, porque o resto, o resto está igual. E dizer igual, já estou a ser boazinha.
Comentários
Bom dia e desejos que isso melhore rápido. :)
Já estou fina, deu forte mas passou rápido. O que sinto é que é sempre uma sorte a pessoa, profissional que nos calha...e não devia ser assim.
Claro que há excepções, e eu tenho noção disso, porque lidei com alguns. Mas ir ao hospital para sermos tratados com sucesso não pode ser uma questão de sorte!
Obrigada pelas palavras
Beijinho