Eu esqueci-me.
Hoje esqueci.
Mesmo.
Acordei, e esqueci-me que tinhas morrido.
Dizem-me que só agora comecei a fazer o verdadeiro luto.
Um ano e meio depois.
A fase do não consigo aceitar, veio agora.
Tanto tempo depois.
Hoje acordei e esqueci-me.
Acordei, na continuação de um sonho que estava a ter contigo.
Acordei e pensei que ia ter contigo a casa, que íamos tomar o pequeno almoço juntas.
E ao acordar tive de pensar.
E duvidei.
Estás viva?
Não.
Caí em mim.
Afinal estava presa num sonho, acabada de acordar.
Não estás.
Tenho-te tantas saudades meu amor.
Tantas.
Cada vez os dias, me tornam mais descrente.
De tudo.
Tenho saudades do tamanho de um mundo inteiro.
Queria cheirar-te.
Beijar-te as mãos, de pele enrugada.
Queria afagar-te a cara, dar-te beijos repenicados.
Queria abraçar-te muito.
Queria sentar-me no teu colo.
Amo-te tanto.
Sinto tanto, mas tanto a tua falta.
Do teu sorriso.
Da tua resiliência.
Da tua honestidade.
Um exemplo a seguir.
Tenho-te um amor imenso. Imenso, que vive em mim. Para todo o sempre.



Comentários

Mensagens populares