Are you a Dolores!?

Nop!
Nem de perto, nem de longe.
O miúdo adora o Cristiano Ronaldo. O miúdo é fã do Real Madrid. Faz questão de dizer isto às pessoas. Isso, e que é do Benfica. Que dor meu Deus. Uma pessoa tem dores no parto...para isto? Para sair um benfiquista??? Eu não merecia isto.
O que me vale é a fé! Acreditar que o miúdo vai perceber que anda enganado, e aí percebe que não há clube melhor que Sporting! Não há. Nem há discussão.
Por ora, deixo-o brincar ao "se do Benfica".
Este ano, deixou as danças. A mãe gosta de danças, é um facto. E ele tem jeito, não fui eu que o disse, foi a professora de dança.
Mas ele não quer. Este ano quer futebol.
Porquê? Pergunto eu super indignada. Porquê?
Mas pronto...
Escolhi o campo/escola, mesmo à básica.
Olha filho que campo tão lindo e fofo...
Fui falar com o Mister...que infelizmente pertence às escolas do Benfica.
(Porquê Deus, porquê?!?!?!?!. Escondi esta informação ao miúdo)
E lá foi ele jogar.
Eu super empolgada. E ele só estava a dar a volta aos pinos, com a bola.
Imagino, quer dizer não imagino...o orgulho da Dolores, com aquela máquina de fazer golos. Ou quando ele sofre.
Depois jogou um pouco, marcou um golo e já pensava que estava no Real Madrid e comemorou como o Cristiano. (ai filho tu tem calma)
Entretanto, isto de ver filhos a jogar, faz com que os pais sejam solidários, penso que em qualquer atividade. O pai de outro miúdo ao meu lado começa a falar do dele, eu do meu. E riamos. Porque os miúdos ainda são pequenos. Porque fazem birras. E ali não há queixinhas, dizia o Mister.
Faz parte.
Já lhe expliquei que para se ser Ronaldo, tem de trabalhar muito. Para se ser, o que se quiser ser, basicamente, temos de trabalhar e muito.
Ponto positivo, faz desporto, aprende a trabalhar em equipa, tem regras, torna-se mais disciplinado.
E é feliz.
E é só isso que importa.
Isso e comprar chuteiras.
Mas as chuteiras são toda uma ciência, há relva sintética, relva normal. Cores, atacadores, marcas.
Enfim.
Voltemos ao seja feliz!
Está de bom tamanho. E eu muito agradecida.
Força filhão!
(iep eu faço parte da claque)


Comentários

Mensagens populares