Odeio gente FDP

Odeio.
Odeio gente que não deixa o outro viver. Odeio gente que manipula. Odeio gente que massacra.
Odeio gente que se acha o máximo e no direito de escolher que o outro deve fica sozinho.
Odeio gente que acha que a perfeição só existe em si.
Odeio gente que deposita nos outros as suas frustrações, as suas maldades.

Gente MAIS AMOR, POR FAVOR!

Quem tem haver com A gostar de B ou C! Quem tem haver???
Arranjem vida. Deixem viver.

Não tem nada em comum? Como sabem?
Parem de achar que conhecem pessoas, sem as conhecer. Parem de julgar. Parem de medir o que as pessoas sentem.

Isto faz-me mal. Mesmo. Ver gente má! Gente ruim...
FDP!

Vivam e deixem viver.

A graça de Deus, e do mundo, o Universo, ou quem rege todo este parque infantil, é que a vida dá muita volta. Muita mesmo. E chegou o dia, em o Golias, não percebeu, que a vitima encontrou um David.
Azar meu caro. Azar.
A vida é boa. Mesmo. Às vezes não percebemos os porques. Mas é boa.

E eu rezo. Todas as noites rezo. Agradeço, já não peço. Ou peço muito, de muito pouco. Pratico mais a busca do bem que tenho recebido todos os dias. São exercicios. E é bom!

E fico feliz, mesmo, por ver que a vida dá muita volta, e que estes FDP, que se acham Golias, e superiores, não passam de mosquitos. De merda.

Quem não sente, não é filho de boa gente. Mesmo. E eu pelos meus sinto. Alegria, tristeza, por eles luto, procuro respostas e soluções. É a minha definição de amizade.


Comentários

Mensagens populares