Um balão cheio de esperança, enviado para o céu


    Quando os amigos nos dão a mão, nos pegam ao colo, tudo vale a pena. Quando os nossos, abdicam de tudo para estar ao nosso lado.
Quando dizem, estou onde tu estiveres.
Quando me ligam, porque sabem que este é o dia. Quando me mandam uma sms, como um laço invisivel que me permite não cair. Quando me enviam mensagens com vozes calorosas, que me amparam. 
São meus, os meus verdadeiros amigos, a quem dei abraços apertados, cheios de gratidão e de muito amor.
Se sabia que eram meus para vida, agora sei que serão para toda a eternidade.
Sou muito grata.
Grata a todos, por terem estado comigo.
Por terem sentido as minhas dores.
Por terem, junto  comigo, lançado estes balões de muita esperança e amor.
Graças a eles não chorei, pelas feridas ainda abertas.
Ri, sorri e abracei. E Sorri muito. Mesmo que em mim, uma ferida aberta me fazia sangrar.
Quem tem amigos como os meus, nunca vive só.
Nunca fica só.
E vou ser eternamente grata.
Para toda a eternidade.
Amo-vos!

Comentários

Mensagens populares