Obrigado, hoje é dia de o dizer

Hoje e sempre.
Sou pessoa de dizer muitas vezes obrigada. Muitas vezes mostro o quanto sou agradecida.
Hoje, e como gosto de comentar cada dia que é assinalado, falo no obrigado, o de agradecer a alguém.

Obrigada a todos os meus amigos.
Obrigada a todos os que me amam e despendem do tempo deles para comigo.
Obrigada ao meu filho, que todos os dias me confirma a bênção que ele é na minha vida.
Obrigada aos meus Bosses que me aceitam como sou. Eles e os meus colegas.
Obrigada a todos os que me ouvem, mesmo quando estou em silêncio.
Obrigada aos que me procuram.
Obrigada aos que me abraçam e me beijam.
Obrigada aos que não me deixam chorar sozinha.
Obrigada ao meu irmão por ter estado sempre lá.
Obrigada ao meu pai por todo o companheirismo.
Obrigada ao meu marido por me aturar, 13 anos não é pera doce.
Obrigada a todos os que entraram na minha vida, me ouvem todos os dias, ouvem e participam numa conversa, mesmo quando sei o quanto sou chata.
Obrigada a todos os que me fazem sentir parte de algo
Obrigada  Sandra, Tânia, Chloe, Cristina, Rita, Cláudia (sem ordem) por serem os meus pilares, por estarem lá de forma incondicional. Por serem super mulheres. E por as amar tanto.
Obrigada à minha prima Patricia, que está sempre pronta e atenta a tudo. Gosto muito dela. Quero-lhe o melhor do mundo, mais que merecido.
Obrigada a todas as outras pessoas com quem me cruzo, e que me fazem sorrir.
Obrigada a todos os que me desafiam a fazer mais e melhor, o meu Gonçalo.
Obrigada ao meu amigo, que me ouve sempre, e que se ri muito de tudo e que é um cúmplice de excelência, Bruno.
Obrigada a todos os que me fazem pensar na vida, em todas as perspetivas, aceitando as pessoas como elas são. Que me ajuda imenso, a desmontar castelos, mesmo com teorias de bradar aos céus, Rodrigo.
Obrigada à Xana, Sofia, Ana, que me dizem os bons dias de uma forma muito carinhosa, e ouvem disparates com um sorriso na cara.
Obrigada à minha sogra que se eleva, para que nada me falte.
Obrigada a todos os meus tios, e primos, que vão estando, sempre.
Obrigada a todos aqueles que se cruzam comigo e não me ignoram.
Obrigada a todos os que chegam ao meu pedido, que me ajudam em todas as ações de solidariedade, com a minha querida Marlene. Uma mulher, força da natureza e de grande coração.
Obrigada a Deus, por ser quem sou e por me dar oportunidade de me superar, sempre em cada provação.

Obrigado à minha mãe. A mulher mais corajosa, resiliente, bondosa e bonita do mundo.  Agradeço-lhe profundamente por me ter gerado, por me ter carregado 9 meses, me ter dado um amor infinito, que só percebemos a sua dimensão quando somos mães.
Vou-lhe ser sempre muito grata, por tudo o que me deu, por tudo o que fez por mim. Por todo o colo, por todas as noites dormidas a seu lado, de mão dada. Por todas as vezes que sorrimos juntas. Por todos os bolinhos de sábado à tarde, por todas as gemadas tomadas à soleira da porta. Por todas as vezes que foi comigo à praia, às 8 da manhã. Eu brincava e ela fazia croché. Por nunca ter deixado de o fazer mesmo quando estava nublado. Tantas coisas. Obrigado por tudo, pelo tanto que existe na minha vida.

Porque na verdade as pessoas não dão menos, as pessoas dão o seu melhor, o que sabem e  o que podem dar, e nunca podemos tirar o valor a isso.

Se nos dão o seu melhor, o que podem dar, temos de apreciar esse gesto. Temos de ser gratas e aceitar as pessoas como elas são, o seu valor pessoal, a sua essência,  mesmo que seja diferente da nossa.

Somos todos seres imperfeitos, dentro da nossa maravilhosa perfeição.

Obrigada a todos.

Comentários

Mensagens populares