Não há Verão sem paixão e eu não fui excepção!

Desde que o vi, que nunca mais consegui esquecer. Fiquei colada, vidrada nos vídeos, nas fotos, nas mensagens.
Talvez porque a resiliência me diga tanto.
Talvez porque a imagem dele é super boa onda. Talvez porque seja giro, giro, giro.
Talvez porque um grisalho para mim...seja o the one.
E porque paixão platónica não faz mal a ninguém...aqui está ele... Lindo para caraças. E dança. Dança.

E a mulher dele...é gira nas horas.

Enfim. Suspiro. Muito. Ainda por cima, italiano. Italiano, senhores! Suspiros.

Foi musica/ Dança/ amor à primeira vista.

Começou por aqui:




A coisa progrediu depois disto:













Há mais vídeos...Mas não quero parecer muito apaixonada nesta relação unilateral.

Suspiros..



















Comentários

Pseudo disse…
Tatuagens a mais para mim, que até gosto delas, em dose q.b.
Em certas fotos, compreendo a tua paixão. Noutras, confesso que ele não me agrada muito (tem a ver com a indumentária e as cores escolhidas). Agora que o grisalho lhe assenta bem, disso não há duvida!
Solana disse…
:-)

Há para todos os gostos

;-)

Mensagens populares