Nada é por acaso, isso eu já sei

Um dia que se sinto que vai ser atribulado. Odeio andar correr, no entanto ando sempre a correr. E nada é por acaso. No dia que vou à consulta com o miúdo, encontro só uma das pessoas que vive no meu coração desde sempre. Aquela pessoa que abraça de abraçar. Aquela pessoa com um sorriso mágico, com um astral maravilhoso. Aquela pessoa que eu sempre admirei, e admiro por tudo o que conquistou. Adoro-a. Raramente a vejo. Raramente a encontro. De ontem para hoje, o miúdo precisou de ir ao médico. E encontrei-a. Chegou-me aquele abraço. Aquele sorriso. Aquele colo bom. Porquê não sei a razão, mas era o necessário para hoje. Só para hoje. Gosto tanto de gostar das pessoas. De as abraçar. Gosto que a vida me dê coisas boas assim. 


Comentários

Mensagens populares