Ando há uns quantos dias a pensar em ti. Não que não pense várias vezes, mas todos os dias tenho pensado em ti de forma constante. E sempre que estou assim mais em baixo, penso sempre, o que faria aquela mulher. Tu. Pensei em tudo o que gostaria de te dizer. É muita coisa. E não sou muito boa, nisto do falar sem chorar, não quando é falar com quem gostamos, com quem nos desarma. Sou uma lamechas incurável. Pensei em todas as palavras que te gostaria de dizer, pensei no que te dizer. É muito importante para mim, cada palavra que escolho, porque quero muito que saibas o quanto és importante para mim. Sei que sou meia esquecida, que não te ligo todos os dias. Mas juro que penso em ti, muitas vezes. E nunca, mas nunca me vou esquecer, que foste tu que me ouviste dizer pela primeira vez, que a minha mãe falecera. Nem me vou esquecer das mensagens, das tuas palavras. Dos teus abraços. Do teu choro, misturado no meu. De partilhares uma dor, que é tão minha. Tudo foi dificil, e nisto não há como aliviar, só o tempo. É o que me dizem e é algo que tento convencer-me. Montei na minha cabeça um plano e refugiei-me nos meus. Pensei em todas pessoas que amava, que me faziam feliz. E imaginei-me nos seus abraços. No seu carinho. Mas ter-te ali, nos momentos em que achei que ia desabar, foi o meu equilíbrio. Olhava para ti, e via-te ali, parada, sentada pronta para tudo. Estavas ali e para mim isso não há como definir em palavras. É como nunca estar só, quando se está com quem se ama. É saber que não perdes o rumo, que tens uma estrela que te guia. E se sempre achei que eras minha irmã, se sempre senti e sinto que fomos mais do que somos nesta vida, tudo só veio a confirmar o que já sentia. Gosto muito, muito de ti. E agradeço-te o abraço, agradeço as tuas lágrimas, agradeço-te sempre por me receberes, despida de tudo o que finjo ser. Recebes-me assim, imperfeita, e completamente devastada. E é tão importante, sentir-me simplesmente eu. És muito importante para mim. Sem ti, não me sinto tão só. Ando mais distante, não por mal, mas porque ainda não sei gerir o que me aconteceu. E talvez porque o não aceitar, a coisa se complica. Mas senti necessidade de escrever aqui, e que saibas vezes e vezes sem conta, o quanto és uma mulher especial. Uma mulher de garra. Uma amiga exemplar. Um doce, que faz tudo e dá tudo de si. Uma pessoa por quem tenho um enorme orgulho. Uma pessoa que faz parte de mim. Todas as vezes que te disser o quanto gosto de ti, é e sempre será pouco. Sempre. E quero que saibas, que serei sempre muito grata. Sempre. Amo-te tanocas, muito. Obrigada minha querida irmã, de agora e para sempre. 



Comentários

Mensagens populares