Coisas que ainda me deixam perplexa, e aviso que têm asneiras...não gosta, passe à frente.

Eu gosto muito de ver o Esquadrão do Amor. Gosto, farto-me de rir, com o Carlão, a Ana e a São José. Gosto e ainda gosto mais do facto de serem espontâneos nas respostas que dão, às pessoas que enviam perguntas. Mas no outro dia, estava a ver um programa deles, e já era antigo, deparei-me com uma pessoa que perguntou, se eles eram capazes de se envolver com pessoas gordinhas. Fiquei perplexa. Realmente o preconceito, não se verifica só no facto da cor da pele, posição social, whatever. Enfim. Tudo muito enojado, com o facto de se envolverem com alguém que fosse gordinho. Embora tenham destacado, que as mulheres gordinhas são diferentes dos homens na cama, mais ágeis. Nisto, ainda fiquei mais perplexa, não que fosse novidade, porque a maioria das pessoas pensam assim, a São José afirma que as gordinhas, garantem um sexo melhor, porque tem de trabalhar duplamente para isso, para fazer valer o facto de não serem interessantes fisicamente. Ao que o Carlão junta um, realmente faz sentido, com mulheres gordinhas o sexo é bom garantidamente, uma coisa desta género. E que o pessoal magro, não está nem aí, por isso o sexo tende a ser pior. Foda-se, só me apetece dizer asneiras. Mas que caralho se passa aqui!? Como é que pessoas que se dizem cultas, leem e tudo mais, dizem uma merda destas!!! Esta merda ficou-me na cabeça. A sério?! Garantem o quê mesmo? Se eu tivesse visto aquele programa na altura, e se tivesse acesso ao facebook, tinha respondido. Que estupidez. A barreira que existe é criada pela pessoa, ou o preconceito está na cabeça da pessoa que o tem. Nenhuma mulher, e se houver que venha falar comigo, deve ter sexo para agradar seja a quem for, só porque o corpo é assim ou assado. Há muita gente magra, que não quer dizer que seja bonita ou interessante e que pode ser boa ou má no que se refere ao sexo. Como há muita gente gorda, bonita ou não, que é boa ou má na cama. Se fossemos por ai, todos tínhamos de trabalhar duplamente, porque ninguém é perfeito. Há quem tenha as mamocas bonitas porque tem silicone, e isso faz com que não tenha de trabalhar duplamente? Há quem tenha barriga, e isso faz com que tenha de trabalhar arduamente? Que completa parvoíce. As pessoas não se devem definir pelo corpo que tem, talvez por se definirem o sexo seja tão mau. Porque olham para o físico que tem, e estão focados ali, em vez de estarem focadas no que é de facto importante, o prazer. Dar e receber prazer. E é só isto. Prático. Mas quem seja focado só no seu físico, acha que a mulher atinge o orgasmo só de ver. Que mandriões. Ou então como acha que o físico é tão mau, que fica inibido e nada acontece. O que é uma pena. Ninguém deve sentir-se inferior a ninguém, pelo físico que tem. Ninguém. Todas chegam lá. Todos chegam. E as pessoas gordinhas, não tem de trabalhar arduamente para nada. Tem opção como todas as outras pessoas, de quererem ou não ter sexo. Eu já ouvi essas pérolas na minha vida. Infelizmente as pessoas acham, que isso do sexo prende alguém à relação, que só isso é uma mais valia para alguém com mais peso ou diferente dos ideais físicos que a nossa bela sociedade impõem. Mas só que não. Mais valia estarem calados. Eu namorei com pessoas, com quem não me quis envolver. Não quis, opção minha. Namorei com outras que só me envolvi, quando achei que sim, porque quis. Sempre porque quero. Como quero e onde quero. Ah e tal, és a maior. Não, não sou. Também me perguntei algumas vezes, porque algumas pessoas gostavam de namorar comigo, visto eu não ter nada mais sério com elas, digo sexo. Mas acontecia. E talvez seja porque as pessoas com quem eu namorei eram interessantes, resolvidos e pasme-se eram bonitos fisicamente. Eram mesmo boa gente, pessoas que não criavam barreira, nisto do físico. Que me viam de igual para igual. Uma pessoa interessante ou talvez uma parola, mas não me definiram pelo corpo que tinha. Eram pessoas que amavam verdadeira, e incondicionalmente. E eu nunca percebi, em todas as relações que tive, que a pessoa que estava ao meu lado, era mais bonita ou menos bonita que eu. Porque as pessoas tem a mania de atribuir o físico à beleza, se é gordo não é bonito, se é a magra é bonita, e eu não concordo em nada com isto. Mas não me acho bonita, mas que há pessoas gordinhas bonitas, há. E que existem pessoas que não vejam com preconceito isso do peso, existem. Há mercado para todas as pessoas. Mas daí deduzir que o sexo é bom e que trabalhamos arduamente, para compensar o nosso físico , é parvo. Vá, dou de barato, trabalhamos arduamente porque gostamos do prazer que recebemos e damos, sempre na mesma medida. Mas caramba, não é isso que todas as pessoas deviam fazer? Eu conheci uma rapariga lindíssima, que nunca atingiu um orgasmo enquanto namorava com um fulano. Nunca, e enganou-o todas as vezes. E eu questionava, mas tu não és sincera porque? Assim não vês que não faz sentido. A resposta dela era, mas ele é tão lindo. E ele nunca percebeu? Não há um mundo para lá do six pack? Digam-me que sentido faz isto?? É bonito, e nunca atingiu um orgasmo. Que perda de tempo. Ou falta de maturidade, não sei bem. Sei apenas, que as pessoas tem de ser resolvidas, tem de se aceitar como são.  Só assim tem proveito numa relação, só assim conseguem ter verdadeiro prazer, ter uma boa intimidade, cumplicidade. Não há bom sexo ou amor, sem entrega. Não há. E quando se entrega, não se está a pensar que é assim, ou assado. Damos tudo de nós, e ponto final. 

Comentários

Mensagens populares