Em jeito de resolução de novo ano

Esta passagem de ano recebi abraços, beijos, telefonemas, mensagens. Esta foi uma das que me ficaram em pensamento:

"Em 2015:

- esquece as tristezas
- corre pela paixão
- ama quem te ama
- respeita quem te respeita
- da valor a quem te merece
- demonstra a ti mesmo que és forte
- valoriza-te a 100%

Porque o mundo é um jogo, a vida é uma regra e desistir é batota. Que 2015 te reserve muita saude, paz, amor, amizade e sucesso. Feliz Ano Novo."

Nunca fui de gostar destas mensagens feitas, enviadas de pessoa em pessoa. Gosto de coisas mais pessoais. Mas esta tocou-me, talvez porque a verdade é que em 2014 falhei quase todas as alíneas de cima e que me parecem bem importantes. Como tal, como resolução de ano novo, vou abrir mão de todos os que não se importam comigo, todos os que não retribuem a minha amizade, todos aqueles que me tratam com indiferença. É que eu dando do meu tempo a estas pessoas, perco-me no dar a quem me dá, do amar a quem me ama. E isso não é justo para ninguém, muito menos para comigo.

E vocês entraram com o pé direito? A mim disseram-me para entrar com os dois, estilo pés juntos... Não me lembro, quando passou da meia noite, estava atrás do piolho, e não sei bem qual seria o pé. Um coisa é certa, o primeiro beijo do ano foi dado com o mau maior amor, o melhor de mim, o meu mais que tudo, e isso só pode trazer coisas boas.

Um bom ano.

E o guronsan? a mim deu resultado :-)

Comentários

Mensagens populares