I just call to say....


Dormi mal como tudo. Acordei antes do despertador, logo não é bom. Voltas, voltas e voltas na cama. É sempre assim, sempre que alguma coisa me fica a moer na cabeça. Acordo cedo, mando-te mensagem. Ligas-me, não ouvi estava em modo dona de casa. Ligo-te e nada. Ligas quando me estou a vestir...é bonito, se não fosse desesperante o estar atrasada. Peço-te e voltas a ligar de novo. Falamos de tudo. Dizes-me que há uma coisa que tens de me dizer. Que mudaste e muito. Que não és a mesma pessoa do passado e que a tua pessoa não sabe do teu passado. Caramba...vou ter de controlar tudo o que digo...vai ser bonito. Dizes-me e com razão, o que passou passou...mas faz-me espécie...porque o que passou é aquilo que nos criou...em momento algum devemos ter vergonha ou qualquer tipo de receio. Mas percebo. E aceito. E faço parte do plano, do teu plano. Falas-me de que a tua forma de ver o amor mudou, os sentimentos são isto e aquilo, as borboletas andam no ar...e penso, miúda tu estás completamente quebrada. Onde te perdeste?! Ou sou eu que estou iludida? Mudámos ambas, é um facto. Não sei se é para melhor ou para pior. Mudámos. De qualquer forma quem pede para guardar, acaba por receber. Ris. Isto é cumplicidade, da boa.

Comentários

Mensagens populares