Quando menos esperamos....

Sábado chuvoso e não apetecia sair de casa.
Aparece um convite para jantar, de pessoas muito ou nada prováveis para esse convite!
Eu: Mas eu não os conheço, só bom dia e boa tarde
Ele: Eu também não falo há muito, era meu amigo de infância.
Eu: Vamos, eu também acho ela uma querida (até ao dia só tinha dito, bom dia e boa tarde)
Chegámos com receio e partimos maravilhados.
Ou seja, boa conversa, riso, partilha de ideias e vivências.
O mais engraçado de tudo, foi partilhar coisas que não conto a amigas e receber em vez de um ar enfadonho (do género, tás sempre a queixar-te) ouvi um, percebo isto porque isto e aquilo...vivemos as duas a mesma realidade. Somos muito diferentes, mas com vivências muito semelhantes.
São uns amores, decerto um jantar a retribuir!
Foi bom, muito bom...Tanto que durou até bem tarde...e só viemos embora porque o senhor da casa (Baby) estava cheio de sono.
Adoro estas surpresas!

Comentários

Mensagens populares