o valor das coisas...


Às vezes pensamos que e achamos que tudo tem um valor, um preço. Eu muitas vezes quando ofereço acho sempre que é pouco...seja comprado ou feito por mim....
Não sei se o problema reside em mim, ao pensar que dou sempre pouco ou dou algo de menos valia, ou então da ideia que criei das pessoas  só darem valor ao que é material! Muitas vezes penso que sou mais feliz com um gesto que possa dizer tudo, do que com uma prenda comprada na loja A, B, ou C...Porque comprado, pode ser descargo de consciência de alguém que vai e têm de dar...o gesto só o dá quem quer...e não há chá que o faça fingir...
Dei algo feito por mim, algo que sempre faço, mas este amigo ficou emocionado e genuinamente agradecido..e é nisto que penso, a Amizade não têm preço nem valor atribuído! Quanto mais simples, melhor!

Comentários

Mensagens populares