Não muito Obrigada!

Desde quinta à noite que arranjei nova companhia, de nome virose!
Sim...desde então tem sido muito agradavel, tanto que estou sempre a desejar de a ver pelas costas....
Na quinta comi um salame...nao sei o que foi....sei que não jantei não tinha apetite e sentia um pessimo mau estar...
Dá se inicio a vomitos e a "descargas" brutais...que só consigo comparar com a cena da miuda do exorcista...
FOi wc, foi pijama...foi horrivel....
A noite inteira nisto....até perder os sentidos...houve direito a desmaio...segundo a medica faz parte do sistema, mas que depois volta ao normal....
Fui a médica, devido à violencia que as coisas ocorreram...e disse VOCE ESTA COM VIROSE....nao sei bem o que sera uma virose, é algo que nao sabem o que é e atribuem esse nome....
disse lhe que nao tinha fome....
Mandou me para casa descansar...e comer uma colher de cada vez de sopa e golinhos de nectar pera...
A minha nova amiga veio colada a mim, e graças a ela passei a sexta sem comer....sem fome, com vomitos, de rastos....so golinhos de nectar não vá desidratar....
Sábado chega o reforço...canjinha...
Canjinha ao almolço, umas colheres.... ao jantar ja consegui comer um prato normal...
consegui fazer uma sesta....hoje sinto me melhor, ja nao tenho dores de cabeça e consegui comer ao pequeno almoço uma torrada e cha....e ainda não vomitei...portanto estou a mellhorar e espero que a minha amiga faça as malas, já não a posso ver...
Espera me canjinha ao almoço e ao jantar...e nos proximos dias...porque só de pensar em comida dá me mau estar....
Espero que pelo menos tenha perdido umas gramas com esta visita inesperada...
Hoje vou tratar de mim, ja tinha algo marcado ha mto, vamos ver como me aguento....desde que tenham wc acho que vai correr tudo bem...Eu cá, não vá haver problemas levo um nectar de pera e umas bolachas maria....
Espero que ela se vá embora hoje, amanha....é que amigas dessas Não muito Obridada....

Comentários

Mensagens populares