Costumava ser um bom dia....

O dia 26 de Janeiro era um dia como todos os outros...mas há três anos atrás tudo mudo...O dia 26 Janeiro foi muito bom em 2010....libertei-me de um mega stress.... e descobri que a minha bichinha tem matricula de 26 Janeiro de 2011 dois aninhos....Hoje... Engraçado, depois de tantos carros que vi, foi esta que me calhou...26 de Janeiro tem sido um ponto de viragem... para coisas boas...
Hoje 26 de janeiro de 2012, não me estou a sentir assim...feliz com algum ponto de viragem que possa vir a acontecer...hoje, ontem... estou triste como raras vezes estou ... não tenho vontade de falar de sorrir...porque sinto que tenho de mudar.
Já são muitos anos a falar sózinha...e é isso já são tantos que me deixa ainda mais deprimida...As gajas, misturam tudo...essa é que é essa....os homens não...recebem propostas adeus e um queijo...eu...não...fico, gosto da camisola e sinto-me em casa...e isso do que me vale??? Nada....
Será este 26 de Janeiro de 2012 um abre olhos?

Comentários

Mensagens populares