O Romance vai acabar comigo....

Os livros e os filmes....

Os Filmes nem tanto, porque vejo a tarde....geralmente ao domingo....

Os livros....têm dado conta de mim....

Baby dorme por volta das 22.00 (abençoado paizinho dele que o deita e vai lá quando ele chora e me deixa estar no "meu tempo") e eu começo a ler...

Ler, ler e não consigo parar!

Recebo um livro e em 2 dias está lido!???

Não há dinheiro e nem sono em dia...

Recebo um romance para ler....e fico a fervilhar e pimba...deito me sempre as tantas....

De manha ando de rastos...chego a casa e penso vou dormir....Mas não vou, vou ler e ler e ler...

Depois fico feliz por aquilo que leio e triste porque está a chegar ao fim, vá se lá perceber....

Filmes romanticos então...alguns são tão mauzinhos, mas lá fico eu de lágrima no olho!!!

Este foi o último que vi, não é muito bom, mas não o acho muito mau....cumpriu o seu propósito deixou me com a lágrima no canto do olho....safado (do filme)!




E só de pensar que falta um capitulo para acabar o meu livro comprado há 2 dias....deixa-me triste e já a pensar noutro...

Sou uma LAMECHAS!

Comentários

Mensagens populares