Balanço 2011 e Desejos 2012

2011
Não posso dizer que foi fácil...mas acho que dizer tudo o que de mau aconteceu deixa me deprimente!Porque chorei muito...Por isso aqui vai...2011 trouxe me de volta o convivio com os meus pais, mostrou-me os reais amigos, deu me a conhecer novas pessoas naquelas que via todos os dias, fortaleceu o meu amor, vi o meu filho andar, sorrir, o meu marido arranjou emprego, fechei o dossier Decofab, segundo a medica estou muito melhor da ansiedade até levei com uns parabens!(embora eu nao ache), recebemos uma lufada de ar fresco. Percebi que andamos sempre com tantas mesquenhices e o mais importante passa-nos ao lado...o AMOR, dar e receber. E não é dificl...nada. Este ano percebi que só dá quem quer e não porque nao pode. Eu dei e nao podia, e dei o mais de sentido fazia...dei algo de mim... e vejo tao poucas pessoas a fazerem isso, a darem se ao trabalho...mas a parte positiva é que há mais igual a mim, pessoas que não se importam de ficar a noite toda a enrolar revistas e a fazer coisas maaravilhoas, para dar um mimo....E é bom...não só receber o mimo, mas pensar, alguem quiz me mimar...É bom ter pessoas como nós...que fazem pelos outros, que gostam de mimar....

Que lamechice este texto!

Quero para 2012, poder passar a passagem de ano com a F. mulher do T. que tem um filho de nome V. e um de nome M. (conseguis te identificar te?) , é que ainda não foi desta....e gostava muito.
Quero para 2012 SAUDE para todos, e que a minha mae arrebite (por favor DEUS), um carrito...e que eu e o meu marido mantenhos os nossos empregos!
E que o meu filho tenha tudo de bom deste mundo e que nos possamos partilhar com os nossos amigos bons e longos dias de alegria!!!!

Que as pessoas não se agarrem ao nao posso, nao da, nao tenho!!!! Que partilhem mais!!!!

Saude, trabalho e Força para vencer tudo!

A todos um feliz 2012!!!

Comentários

Mensagens populares