"The Return of the Secretary"

Pois é voltei, voltei de lá ainda agora estava em França e agora já estou cá!
Não era em França, mas era em casa com o meu baby!
Portanto, Estou oficialmente no escritório e pronta para bulir...pronta pronta não estou...mas têm de ser que a vida não está fácil!
Bolas, não estou mesmo pronta.
Está sol e quero ir passear com o meu baby para a praia ou ver os patos...agora só ao fim de semana...ESPERA Lá...vou sair às 16h...que bom, assim não é muito violento!

Adoptei (sem o acordo ortográfico) uma estratégia, pensar em coisas boas...como por exemplo:
- no bom vinho que bebi ao almoço (que se lixe o refluxo, uma gaja tinha de esquecer que ía trabalhar no dia seguinte) que bom vinho, fresquinho, verdinho...quase que cantei um fadito...

Decidi adormecer a pensar em coisas boas e a tentar perceber até onde ía a minha memória de infância...

- lembrei me que quando era pequena no carnaval acordava cedo e plantava me á entrada da casa da minha prima João para ela me pintar
- lembro me do cheiro a maresia quando ia para a praia com a minha mae, bem cedinho
- lembro me de ver a minha mae a fazer croche na praia
- lembro me de esperar pela carrinha do pao, á espera da buzinha... sabia que se a minha mãe comprasse paes de leite era dia de ir à praia
- lembro me de levar a lancheira para ir passear ate aos avioes e brincar
- lembro me de salgar um rabo de coelho (meu deus!!!) e cair do banco abaixo
- lembro me de ir á catequese e achar uma seca
- lembro de desviar algumas ostias e andar de joelhos pela igreja a rezar para " pagar" o desvio
- lembro de brincar aos jogos sem fronteiras com alguidares
- lembro me de tomar banho de mangueira
- lembro me de andar na terra a pular

ui ainda me lembro de coisas tão boas...como sou saudosista! Adormeci bem...

O meu baby acorda a gritar e a chorar como nunca o vi, tentei acorda lo e ele nada...nada..so quando acendi a luz é que ele acalmou e mesmo assim não acordou... e eu fiquei com o coraçao pertadinho, pequenino...e dormiu comigo. queria protege-lo do mundo de tudo e todos.

e depois ficámos a dormir os tres! eu sei que é mau e eles tem manhas e bla bla, mas o meu filho precisava de mim e eu não puder evitar e bolas...eu adoro ve lo dormir ao pe de mim nos meus braços...

Isto está boM! Mas agora vou bulir um pouco...é que 5 meses deixam uma pessoa desabituada a tudo...

Ainda bem que amanha é feriado e neste momento já só penso nas férias com o meu baby na praia!!!

Comentários

Dijambura disse…
boa sorte p a nova etapa!

Mensagens populares