Cambada de Burros

É assim que me sinto, é assim que todos se devem sentir aqui no ninho! Se não são burros são imcompetentes!
Mau ambiente! FOgo, nada é como era!
E cada vez pior!
Como é que uma pessoa se pode sentir motivada, se nos fazem sentir burros, uns profissionais do pior!
Pior, que não temos valor!
QUe raio de motivação é esta!
os meus amigos são todos Ex do ninho e cada vez mais do ninho se juntam aos ex...

Dá para alguém me explicar por favor, como querem pessoas motivadas!?!?! COmo querem que as pessoas produzam, se fazem com que elas se sintam mal...

Dá para parar de fazer do ninho um ponto de passagem! Dá para formar equipa e mantê-la!

Não se produz mais!?

Bolas tou triste!

Os meus meninos saem e vão para outros destinos. O ninho degrada-se e as pessoas que o podiam reabilitar voam para longe!

Enquanto alguns que o deteoram ficam!

Esta pomba acredita num ninho melhor! Onde existam pessoas felizes no seu local de trabalho, onde as pessoas sintam que estão a trabalhar para algo, onde as pessoas se sintam parte de algo...

E não que as pessoas se sintam uma merda!

e lá vai outro a voar...e não tarda muito outro...e eu com o coração apertadinho!

será que devo também voar?

Comentários

Mensagens populares