Mamã e o Papá foram ver a estrelinha na televisão! Uma Ervilhinha!

Estamos a iniciar uma nova aventura!
De forma inesperada, mas cheia de amor e carinho recebemos a noticia que uma estrelinha estava dentro de mim.
Os Sintomas não foram nenhuns...só tinha e tenho, dores menstruais...e pensava que era uma infecção no ovário esquerdo.
Liguei para a médica e disse que tinha uma infecção! Ela disse que não, que estava grávida!
Eu disse que isso não era possivel, porque tinha feito um exame de farmácia e tinha dado negativo!
Diz ela... De farmácia? Esqueça....
Lá fui eu fazer ao sangue...e ligaram-me a dar os parabéns!
No meu cérebro, estava gravada a mensagem não grávida, e receber a noticia oposta baralhou o tico e o teco!
Fiquei cheia de ansiedade, um misto de pânico, medos e apatia...Mas também alegria, e o amor. O Pai anda doido! A Mãe pensa em tudo e acho que até demais!
Ficámos estasiados ao ver a estelinha (uma bolinha) na televisão e é tão bom perceber que ela existe e o quanto ficámos apaixonados por ela.
A única certeza é que a estrelinha foi feita com muito amor, vai ser sempre muito amada!

Comentários

Dijambura disse…
Estamos tão felizes! Merecem tanto esssa estrelinha!! Parabéns!!!!
Solana disse…
Obrigada miga!!!!

Mensagens populares