A Amizade!

Este fim de semana encheu-me as medidas do coração! Sinto-me feliz e neste sábado senti-me preenchida!
Passados anos de tormentos e dúvidas, tudo cai por terra quando dizemos um olá e quando desejamos voltar a fazer parte da vida de alguém.
Esse meu desejo tornou-se realidade e fui a casa do R. e da F., e adorei. Adorei a F. que parece uma princesa linda, ternurenta cheia de amor e carinho para dar... O R. encheu-me o coração de uma amizade, com um abraço que me aqueceu a alma.... E como fiquei feliz.
Depois vi outras pessoas que adoro, que apesar de não as ver há anos...é como se estivessem sempre do meu lado...O R. e a mulher L. e claro o meu grande amigo S., uma das melhores pessoas que conheço.
São pessoas que me enchem o coração de alegria, que outrora pensei que não fosse possivel partilhar o mesmo espaço.
Pude estar com os meus amigos de sempre, os que estavam perto e os que estavam longe...todos ali junto do meu coração. Para completar a cereja em cima do bolo, o meu marido lindo também estava presente.
Ele olhou para a minha cara e disse" Estás Feliz, nota-se tão bem"
Eu disse: Claro, sinto me preenchida e como é bom sentir-me assim!
Agora já só falta arregaçar as mangas e trabalhar... Ou seja, (como o R. disse) igual não será, mas não quer dizer que seja mau...
Eu quero que seja bom e ainda melhor do que foi!
É bom ter-vos ao pé de mim, sentir o vosso calor, os sorrisos e a vossa a alegria!
Adoro os meus amigos que me enchem o coraçao!

Comentários

Mensagens populares