?

Hoje é um dia não! Já ontem foi... e parece ser dificil ter um dia sim!
Há um esforço da minha parte, para que os dias não que têm aparecido...se tornem em dias sim!
Mas é lixado!
Não é muito fácil... Sinto me cansada! E só consigo pensar porque!?
O Porque de tanta merda me acontecer e o porquê de muitos "resultados", que nem sequer deviam de existir!
Quando temos noção do que somos e do que fazemos, a alguém ou a nós próprios, existe sempre um resultado, uma resposta originada por algo... Portanto ter essa noção é bom! Não gostas de receber, não dás!
Mas o PORQUÊ da questão, é quando dás, dás, dás e voltas a dar.... e o resultado, ou seja o produto que recebes é tão mau...que me deixa baralhada!
Deixa me confusa o sentir que só servimos para dar e quando tal não acontecer... deixamos de servir !
É triste . Estes dias são maus, mas felizmente são comtemplados com o brinde de amor incondicional que o meu marido e amigos tem por mim...
Todos os dias me acontece, perguntar mas PORQUÊ!?
Talvez precise de um desenho....
Que se salve a minha sanidade mental!

Comentários

Mensagens populares