Saga Luz e Escuridão

Começei por ver o filme...que aliás não queria ver...sangue, vampiros... não é para mim...
Depois do meu marido insistir...vi e gostei.
Quase não há sangue ( sou mto sensivel) e é um romance!
Quem gosta de romances, aqui está o filme!
Depois do Filme... Comprei o livro...
Normalmente é o livro e depois o Filme...
Desta vez foi ao contrário e acho que aproveitei mais o filme...
Não passei o tempo todo a comparar o livro com o filme...
Li o 1º Livro da Saga...em Dois dias... é bom, o livro é bom...
Como sou curiosa e uma história de romance, não me é indiferente...
Comprei o 2º...que li em dois dias....

Disse para mim, que a ler desta forma desenfriada, não era saudavel...
mas esperar para saber mais sobre o romance, era chato....
Comprei o 3º.... que li em 3 dias...


Engraçado, podemos assim dizer, foi perceber que só vou saber o fim do romance quando o 4º livro sair... Pregaram me uma partida...
Só sai para Junho, acho que dia 9....
Já pensei em comprar em Inglês....Há essa opção!
Para quem gosta de ler um bom romance... É sem dúvida uma boa Aposta!

Comentários

Mensagens populares