Cinzento!

Não consigo imaginar, ou talvez não queira imagina... como é que tudo pode acontercer, desta forma!
A cada segundo, a cada o minuto... tudo fica mais cinzento... Adquirir conhecimento para suportar a dor... como é possivel?
Se me contassem que algumas coisas me fossem acontecer...dizia que era impossivel!
Definitivamente, não conhecemos as pessoas, não conhecemos ninguém... Quem não for fiel a si próprio e aos seus principios, é corroido por ódios e invejas... coitados daqueles que estão à sua volta.
Já repeti inúmeras vezes a frase " não é fácil"... e a mesma não me canso de dizer! Não é fácil e dói, dói muito como nunca pensei que fosse doer.
Será que tudo isto é crescer?
A única coisa que desejo é paz... sinto me cansada, muito cansada... tanto que chorar me custa. Como é possivel ver o que vejo e não posso fazer nada... porque tudo passará a preto...
Enfim "não é fácil"...
Queria um cantinho, um ninho onde me aconchegar repleto de sol, amor e alegria.

Comentários

Mensagens populares