Coisas que me inquietam!
Pensar que no próximo fim de semana vai haver jogo e não quero perder para os vermelhos!
É pá, eu não gosto de ver o meu Sporting perder, mas se há coisa que não gosto mesmo é de ver o meu Sporting perder com os vermelhinhos!
Sim, estamos na mó de baixo, sim vivemos atormentados. Sempre tivemos momentos maus, é por isso que somos rijos, somos feitos de outra fibra, vivemos pelo amor ao clube. Não somos Sporting, porque escolhemos desde pequeninos o clube que ganhava sempre. Somos Sporting porque assim o escolhemos, por amor, para o bem e para o mal. Quando era pequena lembro-me de gozarem comigo, porque tinha optado por uma equipa que só perdia. Eu só respondia, sou do Sporting e ponto final.
Li este texto, que adorei (como ele escreve bem... pena ser vermelhinho ;)) e acho que é isso mesmo, escolher ser de um clube é ser clube, é ser essa preferência, é sentir que fazemos parte de algo.
Nunca fui de chorar por ver o Sporting perder, mas nunca fiquei indiferente por isso acontecer. Fica sempre um gosto meio amargo, uma revolta, mas acabo sempre por pensar que Sporting é maior do que tudo. E como em tudo, estamos cá para o bom e para o mau.
Comentários
PS: eu vou gostar de ver a minha equipa ganhar (espero não ter que engolir estas palavras :P.
R.
(vê o que uma margarita faz na minha cabeça a esta hora!!!!)
beijo
Espero que corra bem para nós!
Bom dia, nAn!
Claro que não deixamos de ser, mas não queria perder.
Ai uma margarita! Isso é que era ;)
Enjoy it!
:)))
(atenção que sou bom de língua, quer dizer, tenho boa prosápia.)
Podemos é ficar um pouco rosadas, devido às margaritas ;)