Há quanto tempo!

Podia falar do Covid. Mas mais peixe frito, não me apetece. Hoje estou a trabalhar, no office. BRUTAL. Basicamente, estou a descansar. Apeteceu-me abraçar todos os colegas, mas só havia 1 e passou-me rápido. Graças! Eu bem sei que isto dos professores on line long, seja difícil, mas é assim meus amores amargos cara chupa limão....1 hora a ouvir flauta e um martelo pneumático venha o diabo e escolha. É duro estar em casa com putos e obras. É duro estar solo. Eu sou miúda para contacto físico e não me venham com merdas. Eu gosto do abraço. Eu gosto do cafuné. Eu sou a mulher do toque. Atenção, toque controlado, nada de rebolanços e cenas abaixo da cintura. Possas, tenho pensado e estou tão mudada, e menos parva. Meu deus. Mas tão mudada. Nunca pensei na minha vida aguentar tanta coisa, e sempre que vejo o limite, a puta da vida diz "tu consegues miúda o céu é o limite". BITCH. Estou há três anos para me divorciar, e filho da puta do divórcio não sai. Até já tentei pagar com um rim. Mas sem efeito. Sei lá um couto. Estou enamoradaparvalhadapaixonada tudo em ada há  tempo. É uma cena estranha, ficou impregnado na minha pele. Já tentei lavar com Dove, marca pingo doce, e até aquele de orquídea da marca continente a nada. Usei a luva crina de cavalo,  pele em carne viva, mas sem efeito. É um cena, de pele. Gostares de alguém e ficares feliz por veres a pessoa sorrir feliz, mesmo que não ao teu lado. Que merda é esta? Isto só pode ter sido quando bati com a cabeça, em algum lado, só pode. Tenho o melhor filho do mundo! Facto! Continua a ser o melhor do mundo...mas é tão preguiçoso. Meu deus... ele é 30 preguiças num só. Ele consegue esse feito. Ele é um doce, é o meu amor eterno. Mas ele adquiriu o programa "como dominar a minha mãe em 3 passos", e acho que teve 20. Eu comecei agora o módulo "como não deixar que o filho domine a mãe 2.0". Estou cansada para caraças. Ás vezes apetece-me distribuir chapadas. Antes era abraços, agora é mais chapadas. Ando a tentar meditar. SOUUUU ...HAAAMM......Mudei a minha alimentação. Não se animem muito. O mundo está sempre a girar, mas nunca pensei bater tão no fundo. Estou olhar para uma caixa cheia de aveias. Possas...estou no fim. Já disse que tinha saudades das minhas pessoas? Da minha Ana, que ri como ninguém. Que ri tão bem. Que só de rir, me faz rir. Que me ouve tanto. Mas eu preciso de ver, cheirar... já disse bati com a cabeça montes de vezes. iamo-te minha ana. iamo a tua sobrinha que sai a mim, igual a mim. E amo as minhas aimigas todas. a minha anocas que me começou a saga de barrar o corpo com café...chegar ao verão, corpo de 18 anos... eu para apoiar amigos...estou lá! Se quiserem a dica, é... numa zona com celulite, no banho, esfregam uma pasta de café, gel de banho e sal. E Esfregam, esfregam, como senão houvesse amanhã. Pode não haver...n sei. Depois besuntam com um creme. Atenção, fica à vossa responsabilidade. Portanto, eu estou lá, não abandono amigos. Façam vocês também. Se é para sofrer, vamos todos. Tenho saudades dos vossos abraços. Dos caracoles da suse, do gin, do tinto, e não por esta ordem. Sei lá, de tudo. Como eu disse sempre, isto é uma guerra contra os afectos. Temos de fazer um esforço para não acabarem os afectos, os laços, as algemas na barra da cama. Mas este período de reclusão obrigatória por um lado é boa, obriga-nos a pensar, eu só tenho um neurónio, o xico. Dou por mim a pensar, e a não comprar guerras. A calar-me mais. E digo isto não é fácil E penso...que crescida. Ou então, que lenta... não vês um palmo à frente dos olhos e confere. Tenho montes de saudades do meu pai, imensas da minha mae. Queria muito um sinal deles. Sei lá algo... xarannnnn e depois não nunca mais conseguiria dormir. Se eu já achava que o amor era solução para tudo, hoje ainda acho mais. O Amor é muito abrangente. Somos capazes de ter muitos amores e amarmos muitas coisas.  Não sejamos redutores. Sejamos amor. Vamos dar amor. Sempre. Porque é sempre ele que nos salva. Isso e digo-vos, uma boa dose de sushi também!

Comentários

Mensagens populares