" não é para mim, não é para ninguém"

Isto, foi o que o assassino da própria filha escreveu, antes de degolar uma criança de 2 anos!

Pergunto-me, até quando?

Pergunto-me até quando, a questão que só tem valor grave quando se é apanhado no acto!?!
Pergunto-me se as ameaças, constantes, não deviam ser um alerta!?!

9 Mortes, ainda estamos no inicio de Fevereiro????

Morreu uma mãe, que sempre defendeu a filha.
Morreu a filha, uma criança inocente, porque o doente do pai dizia que ela não podia ser de mais ninguém.

Uma pessoa que estava completamente demente, foi deixado à solta . E pior, a mulher tinha apresentado várias queixas na PSP, e o caso foi considerado grave.

Pergunto-me eu, até quando?

De quem é a responsabilidade, de deixarem estes mentecaptos à solta?

Como se sabe o limite de cada um? Como se sabe que a pessoa não vai fazer nada?

Mensagens do mato-te, do espeto-te uma faca e dou-te de comer aos porcos...não são indícios?

Como?

Vivemos numa roleta, com uma bala única. Tudo não passa de uma questão de sorte!

Vivemos num meio de cobardia, de pessoas que assobiam para o lado. Estou farta de ouvir " era tão bom rapaz...ficámos admirados"...farta disto tudo! Talvez porque tenha destas mensagens às centenas, para não dizer perto de 10.000!

Ainda ontem, recebi uma, que referia que só iria parar quando eu estivesse debaixo de terra! 1 ano depois de ter saído de casa, de ter colocado um processo de violência doméstica. Porque não consegui controlar um alcolatra, que dizia barbaridades ao filho de 8 anos, sobre mim, e quando me agarrou no braço, percebi logo que não iria correr bem..eram 3 da manhã, quando foi a policia... Foi o primeiro dia, em que tudo começou. Passou 1 ano! Passaram-se 10.000 sms de ameaças e ofensas, passaram-se mais de muitas humilhações públicas, esperas em todo o lado para me confrontar. Não falando emails, post no facebook de humilhação total.


E pergunto-me eu! Até quando!?

Até quando?

Farta de nada ser feito, e a vida não passar mais do que uma questão de sorte! Sorte, de por acaso ainda cá estar, eu e os meus!




Monstro! É pouco!!!!!!


Comentários

Mensagens populares