X sms, X mails, X post FB e X chamadas depois ....

Estou com uma constipação do caraças e zero paciência para pessoal mal educado. Normalmente não tenho muita, mas doente tenho muito menos.
Eu já nem sei se me apetece rir ou chorar, quando recebo tristes e miseras palavras no meu telefone. Não sei mesmo.
É tudo tão estupido, que já nem sei.
Ás vezes penso que estou a ter um pesadelo. Ás vezes acho que estou em delirio, tal é a tamanha barbaridade que leio.
Como, como é que nos podemos enganar tanto?
Faço, imensas vezes essa pergunta.
Como?
Quando tu achas que não desce mais, recebo mais uma sms a provar-me que estou errada.
Já disse no sitio devido, tudo o que tinha a dizer.
Metade dos presentes de boca aberta, outros a rir.
Eu nem uma coisa nem outra, é tudo deveras deprimente. Vergonhoso até. Vergonha alheia.
E, não sou pessoa de ódios, nem de rancores e muito menos de vinganças. Como eu digo " eu só quero que pare"!
E não pára!
Não percebo o porquê de não parar, a não ser uma doença mental.
Cada vez mais em parafuso, cada vez mais alucinado.
Só quero que o carrossel pare de vez, para eu sair! Odeio estas fichas automáticas e deprime-me a música ordinária, e decadente.
Deprime-me a decadência.
A queda para o ordinário, nogento, e falta de escrúpulos.
Porra que já chega!
Se isto é para bater o recorde das 10.000 sms, avisem-me. Faltam 10.

Comentários

Mensagens populares