Esta é a melhor imagem que pode representar o meu eu, na actualidade.
    4 anos de luta interna, e inglória, hoje sem sentido nenhum, vejo-me rodopiar.
    Apanho cada estilhaço de mim, atirado ao ar.
    Oiço mentiras, atrás de mentiras.
    Vejo como as pessoas conseguem representar e ser dissimuladas.
    Nada é por acaso. Quando achamos que demos tudo, que estamos sem energia, nasce em nós uma       força única, uma força da natureza.
    De nome amor próprio, que há tanto tempo tinha perdido.
    Hoje eu vejo, com olhos de ver, hoje eu sei.
    Não dói, mas custa.
    É como apostar as nossas fichas, num cavalo que não passa de um asno.
    Deus deu-me a sabedoria, para saber quem me acompanhar. Como separar o trigo do joio.
    E de todas as inverdades, tenho testemunhas da verdade, que felizmente tive o descernimento
    de saber colocar na hora certa, no sitio certo.
    Pessoas que juram a outras, quando as outras são testemunhas dessas verdades.
    Oh decadência humana. Que de tão pouco vale a palavra que dão.
    Hoje eu sei, que muito poucos são os de confiança, muito poucos são teus amigos.
   A vida mostra-te exactamente quem é quem, em todo o percurso da tua vida.
   Afasta quem não interessa, e estreita os laços de quem é importante.
   A beleza da vida, é que a dor tudo muda, tudo transforma, tudo revela.
   Dias temerosos.  Muito dos que tenho tido são recheados de muitas palavras e muitas ameaças.
   Felizmente, e porque alguém vela por mim, está tudo na mão das pessoas correctas.
   E hoje será mais um dia, em que aprendi que mais vale pecar por excesso de zelo, do que por falta   dele.
   Tenho apredido exactamente o que é para uma leoa proteger a sua cria. Doa, custe o que custar.
   Porque no final, a responabilidade de a proteger será minha.
   Sempre.
   Tornado, dá o teu melhor, porque só me tem dado força, cada vez mais força.
    Não sou melhor, sou o melhor que consigo ser, e isso basta.

Comentários

Mensagens populares