Não sei se já o disse, mas Deus é muito bom para comigo

É uma verdade. A maior delas.
Aparecem-me pessoas à frente, que parecem ter existido toda uma vida. Pessoas de luz, com um sorriso contagiante, com uma energia mágica.
Sinto o meu coração aconchegado, por estas novas amizades.
Pessoas de bem. Pessoas com um coração imenso.
Sinto-me agradecida, por nesta idade ainda fazer amizades, por nesta idade ainda encontrar pessoas tão puras e tão especiais.
Muito, muito obrigada.
Quem tem amigos, nunca fica só....esta é uma das grandes certezas da minha vida.
Outra é que o meu pata-tenra, foi feito para o escutismo.
Tem coração de ouro, sem dúvida.
Vê-lo na missa, a rezar e a cantar.
Vê-lo maravilhado, que um dia ainda vai tocar um instrumento para animar a missa, deixa-me feliz.
Vê-lo num habitat para ele  parece normal. Sem imposição. Parece que finalmente encontrou o seu caminho.
Vê-lo feliz, faz-me muito feliz.
Obrigada a Deus por todos os anjos, meus amigos, que colocou no meu caminho.
Muito Agradecida, pelo sol que brilha na minha vida, do alto dos seus 7 anos.




Comentários

Mensagens populares