Luisa Beirão


Eu acho um piadão à Luisa Beirão. Sério. Para mim, foi e é uma das mulheres portuguesas mais bonitas que vi. Sempre a achei lindíssima. E acho. No entanto, parece-me e de acordo com as noticias, que não tem tido muita sorte, ou por outra que lhe calha muito azar. Três vezes vítima de violência doméstica.

Pessoal, primeiro que tudo, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, seja no feminino ou masculino é CRIME!
Pronto, já demos este passo. Ok.

Ontem dou por mim, a ler comentários que fazem nestas notícias. E fico triste, e tenho vergonha. Mesmo muita. E o pior, são os comentários feitos por mulheres. Do tipo, ela já merecia, porque levar de três é porque deve ser muito boa...ou então...se levou é porque mereceu, deve ser uma peste. Eu, honestamente, apetecia-me bater nas pessoas que fazem estes comentários. Pessoas, quando ou desde quando é que a nossa liberdade de expressão, nos permite fazer juízo de valor de alguém, sem qualquer fundamento, ou com base em notícias de merda? E ainda mais grave, comentários feitos por mulheres. É muito grave. O nosso país é um país machista. Foi muito é certo, mas ainda é. Está a mudar aos poucos, graças a Deus. Mas leva tempo, e estes comentários, não desparecem. A educação das maezinhas dá nesta merda de gente. " Oh filho não te levantes, há ai tanta mulher para trabalhar " Oh filho, és tão maltratado, a tua mulher nem te faz o jantar " oh filho, isto, oh filho aquilo" "ai maria, tu tens mais jeito para o miúdo." Ai mulher eu não sei limpar, tu és uma máquina"..
Eh pah! Até quando!?
Até quando?
Só me apetece dizer asneiras! Que inertes!
Não, não somos máquinas! Fizeram de nós máquinas, e resistentes a tudo. Porque assim tinha de ser....casa, filhos, marido...
Quem decidiu esta merda? 
Mas nós também trabalhamos ou não???
Que sociedade é esta que resiste em mudar. E pior que mulheres são estas que não enxergam o obvio. Que não são solidárias com as pessoas do mesmo género. Que não conseguem ter empatia com estas situações.
Pensamento do dia:
A  minha mulher é a eterna descontente. eu trabalho, dou-lhe o dinheiro para a casa e está mesmo assim sempre a reclamar. Não faz nada. Nem cozinha o que gosto.

Isto é a mentalidade masculina. Isto é a mentalidade de alguns homens, de alguns asnos.Que rezo para que estejam em extinção.

Acham normal, porque trabalhar, chega. E o resto? Que é muito?

Mas isto são floreados. Perto de agressões verbais ou físicas.

As pessoas que escrevem estas alarvidades deviam pensar QUE É CRIME! FOI COMETIDO UM CRIME! E não há nada que justifique, cometer um crime sobre alguém...nada.
Excepto, defesa pessoal. Só isto.

Certo pessoas??? 

Certo.

Já parecem os outros que foram passear ao local do crime, e disseram que as vitimas degoladas, morreram porque assim tinha de ser. 

Por favor, deixemos de ser ignorantes! A internet, não serve só para o facebook, ou para as novidades da casa dos segredos, ou fazer beicinhos no insta.

Há mais para lá disso. Informem-se! Deixem de dizer merda, pensem antes de falar, nem que seja mil vezes. Dá trabalho bem sei….e os dedinhos, e o suposto anonimato…ajuda…só que não.

E se mesmo assim não conseguirem.... pensem só.....VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É CRIME! E não, não existe o estava mesmo a pedi-las....ok!??!?! 

É CRIME!

Comentários

Mensagens populares