A vida boa, pode muito bem ser itsto

Dizem-me que tenho muita sorte, quando certas coisas me acontecem. Confesso, desde este fim-de-semana que passou, que acredito sim, que tenho muita sorte.  Embora sempre tenha sentido quem eram os meus. Tenho muita sorte em ter bons amigos. Nunca tive duvidas que os bons, são aqueles que me rodeiam. Nunca tive. Mas nunca pensei reunir tantos e tão bons. Nunca. Convidam-me, oferecem-me a casa, mostram-me o que há de melhor. Rimos, conversamos. Comida e bebida boa. Damo-nos bem. Maravilhosamente bem. Abraços bons. Cumplicidade notória. Confirmação que nos aceitam assim mesmo. Chego a casa, um embrulho com um laço. Com prendas. Duas precisava, mas não daquele valor. Outras não sabia que precisava, mas foram as que mais me satisfizeram. Bolachas acabadas de fazer, viajaram kms, muitos kms. Bisnagas de tretas, que tanto apreciamos de países distantes. Enfim, é toda uma partilha, que nem consigo descrever. Não consigo quantificar o quanto tudo o que chega a mim, me é importante. Todo o afecto. Todo o cuidado que tem comigo. Eu não tenho bons amigos, eu tenho os melhores amigos do mundo. Os melhores. E sinto-me agradecida, até um pouco sem jeito pela forma como cuidam de mim. Pela preocupação. Sou uma pessoa mais completa e feliz porque os tenho. E isso ninguém me tira. Tenho muita sorte sim. Tenho a sorte de os ter presentes, de serem os meus melhores amigos.Os meus grandes amigos.

Comentários

Mensagens populares