cada um, cada qual

Fim de semana bom...como se quer...agitado com direito a filme hiper romantico...
Sou uma lamechas...
Adoro suspirar...e ouvir um Amo-te...ou eu Sempre te Amei!
Constatei ontem, que tenho vindo a mudar...não sei se é uma coisa boa ou má...
Eu que vivia em funçao de agradar os outros e ver todos felizes...que achava que ter amigas para o café, por a conversa em ordem, sermos nós próprios...era o meu sonho!ontem dei por mim a desligar-me das pessoas que não são para mim, amigas.Não o São, porque com esta idade, já não tenho paciência para merdas!
E como foi fácil desligar...
Acho que não era suposto ser assim...hoje devia estar melancólica...ou qualquer coisa do género.
Mas não, não estou...simplesmente perdi o interesse numa amizade que nunca teve interesse em mim, ou seja na minha amizade...
Pode ser só uma fase, mas agora não me importa....que me dêem um bocadinho porque eu já dei muito...e se não....cada um segue a sua, amigos como dantes não...
Ainda está para vir, aquilo que desejo receber de amizade...e eu acredito que uma vez dado, também se recebe...porque a amizade é isso mesmo.

Como eu sempre disse, não é por eu ser tua amiga que tu tens de ser minha! e o erro está ai....em não perceber quem não o é....

(de acordo com um blogue que leio, reticências...são feitas por alguém sem neurónios...já viram a quantidade de reticências????....Im no brain ;:)

Comentários

Mensagens populares