Muro das Lamentações

É quase...está muito parecido...
Ontem fui ao hospital ver os dois primos do N. Foi de meter dó! Soube de uma bébe de 6 meses operada ao coraçao e hoje vai ter de ser ao rim...
Enfim, só queria chegar a casa tratar do puto e descansar...Não foi possivel. O puto cheio de febre, banho, tremer por todo o lado...ele e eu!
Não jantou.
Nem eu.
Deitei-me ao pé dele...como se o tivesse a proteger...deve ser isto que os animais fazem com as crias...
Nem sei explicar, só me apetecia estar aninhada a ele. Só descansei quando a febre desceu, lá para as duas da manha.
Ás 5 acordo com ele a transpirar...hora treme vestimos, ora transpira despimos...ora chora, ora tem fome, ora não quer comer...
Ás 7 tomo duche...
às 8 já vou para o pediatra...
Nada de mais, diz o pediatra (mas quem é mãe percebe quando digo...será???)...Medicação...Espero ver te sem febre!
A febre assusta-me! Não gosto e pronto!
Estou de rastos, cansada e triste....desolada.

Demodos que isto vai passar a ser um blogue de culinária! Se há coisa que me alegra é cozinhar...por isso vai ter de ser...lol

Estou a brincar ou talvez não...mas para contrariar estas lamentações, vou começar a por aqui algumas receitas de blogues de culinária...estilo tester de receitas...

Já agora uma caminha....please!

Kisses

Comentários

Mensagens populares