Resumo resumido!

Este Pão por Deus, está com os dias contados! Ora estava em super preparada, com pacotes de doces para dar a todos os meus sobrinhos e uma taça gigante cheia de doces...
Os sobrinhos não apareceram, acho que nem sabem o que é o Pão por Deus...vou levar o pacote de guloseimas até eles!
Tive o gostinho de entregar dois pacotes a meninos do meu prédio...mas depois só bateram à porta 3 miudos de 15 anos...OI???!?!?! com 15 anos ???? eu não andava com 15 anos no Pão por Deus....mas tudo bem, também contam... O melhor foi receber duas meninas muitos envergonhadas e decepcionadas de saco vazio, porque ninguém tinha nada para dar...ÓH PESSOAL....ABRAM OS CORDÕES À BOLSA!!!! lol ....
Essas meninas tocaram no prédio e entraram, depois ficaram no hall e diziam "aqui não há ninguém" eu abri a porta e disse querem Pão por Deus? Elas " Simmmmmm (em cochicho...diziam a senhora têm)....
Foi o meu momento alto e depois não apareceu mais ninguém :((((
Não sou adepta de tradições americanas, mas tou quase a virar-me para "doce ou travessura".... Não posso é deixar cair esta...digamos actividade... O Pão por Deus é de manhã...e este acho que é à tarde....
Pelo sim, pelo não para o ano tenho uma abobora em casa com velinha lá dentro!

Isto tudo, não esquecendo que o meu filho não larga a febre...já lá vão uns dias....tadinho, tosse..

Dorme a noite inteira sem acordar...de que me vale??? nada, nao consigo dormir porque anda cheio de febre... quando tiver bom é certo e sabido que não vai dormir seguido...

Já diz "qé"....aponta para as coisas e diz qé...de querer...normalmente é quando vê bolachas e pão à frente.

Não é por ser meu filho mas é lindo, e cada vez estou mais apaixonada por ele....

Podia falar do feitiozinho dele que me irrita....mas isso agora não interessa nada.

Comentários

Ana na Suécia disse…
LOl... cá não há essa tradição, nem nunca tinha ouvido falar.
Quanto ao teu puto, o mundo é dele.. claro que há-de querer tudo. Deve estar gigante, um dia ainda te faço uma visita.
XOXO

Mensagens populares