O Limite!

Ontem foi um dia daqueles...quando pensamos em tomar um duche, relaxar e descontrair...PIMBA!
Nada disso acontece...ainda piora!
Qual é o limite para nos passarmos da cabeça? Alguém sabe?
Ás vezes peço para a vida me dar descanso e pimba mais uma rasteira! Quando é que acaba!? Até atingir o meu limite!?
Técnicas de relaxamento há?!
Pelo menos uma noticia boa, vao cumprir com a palavra que me deram...os srs do banco...

Coisas boas, boas, só mesmo do meu baby!
Ainda faz aerosóis...mas está melhor!
É lindo e está lindo lindo que só ele. Já dá passinhos e tem os dentes de cima à mostra...fez 1 aninho, com 4 dentes à mostra, 2 a romper, já dá passinhos...contamos um, dois e ele diz "tessss", diz mama, já encaixa blocos nos quadrados, ja faz o som de indio, o som do avião, já vai aprendendo cada vez mais coisas...

Está um homem!

Comentários

Ana na Suécia disse…
Sinto-me velha ao ler isso.. ainda à pouco tempo ele era uma sementinha dentro de ti.. agora... daqui a bocado começam as miudas, os copos, a universidade.. ai jesus :S
XOXO

Mensagens populares