Entalada!!!!

Se tens uma espinha na garganta...come pão! Eu já vou com 2 pães alentejanos no bucho... Água também...bochechar com água e sal também...e nada!
Há dois dias com uma espinha de sardinha na garganta!
E eu que até nem aprecio muito...como 1 ou 2 duas...
Enfim...tenho a espinha aqui comigo e sinto sempre a dita a picar!
Ontem aconselharam me ir ao hospital...pois bem...fui ao hospital, 3 horas à seca para me dizerem que tinha de ser vista por um otorrino e que no hospital de cascais não havia...tinha de ir para o Egas Moniz...
e ainda disseram: a esta hora já não é atendida, só amanha....
Tá bonito...não vás pelo seguro ao particular...deixa te ficar pelo estado que bem ficas com a espinha entalada...É o serviço que temos!
Hoje já telefonei para não sei quantos e já tenho consulta marcada...particular pois tá claro!
oh que tristeza!


Comentários

Mensagens populares