7 Horas

Ontem fui destacada para ir à Segurança Social...no Saldanha!
Para quem me conhece...Ir a Lisboa, seja ao Saldanha, ao Campo Pequeno é só PÂNICO! Não gosto de Lisboa, não gosto de conduzir em Lisboa...
São uns stressados!!! Adoram tocar na buzina!
Lá fui eu...pela marginal porque a autoestrada, esquece lá isso...
Como gosto de inventar, aproveitei para fazer um corta-mato...não sei bem por onde andei, mas não dei muitas voltas de quando me apercebi estava no Marquês...
Estava tão aparvalhada, que não consegui ver estacionamentos, nada...vi parque e segue segue segue...
Ahhh é um shopping...um shopping no Saldanha...ahhhh
O meu nivel de aparavalhanço era tanto, que nem do shopping sabia sair... Ó rapariga tem lá calma, não és uma atrasada mental...
Recompuz-me e fui para a rua, perguntei onde era a Segurança Social e ...pimba encontrei a dita!
Lindo!!!
Cheguei rápido a Lisboa, estacionei!! LINDO!!!
São 9:00 da manhã e tiro a senha 43...ok...
São 11:00 da manhã e não passa do número 15!
Ela foi beber cafe, ela foi comprar revistas, ela foi almoçar... e às 13:15 estava no número 18!
Derrepente aparece um coro!!! Musiquinha e de borla...na segurança social...se calhar até são pagos por eles para acalmarem o pessoal.
São 15:00 da tarde vai no número 23...
Pessoas como eu entrão em esteria completa, é livro de reclamações para um lado, é gritos para outro, é oferecimento de porrada gratuita ao segurança...tudo...
Tivemos direito a uma perfomance, de um senhor que entra na segurança social a gritar...VIVA O SALAZAR...tás melhor agora, tás melhor...
Eu pronta a passar-me apanho uma colega de banco que me diz...não fique assim, eu também ficava assim ao inicio, agora trago um livro...
Uns senhores conseguiram tirar senhas diferentes com o mesmo número, era ver quem conseguia ir à frente...
Eu fui atendida às 16.40!
Demorou 10 minutos!
Para me dizerem que não podiam fazer nada, que não sabiam como resolver e que deveria mandar um email!

São só 7 horas, sete horas na segurança social.

ah e 12€ de estacionamento

Que belo dia!!! Valeu-me o coro!

Comentários

Mensagens populares