o Cusco!









O Meu litle Cusco fez 8 Meses!
E porque é que eu chamo o meu chinoca de litle cusco...

Porque o meu baby lindo, agora quer ver tudo e repara em tudo...sons, imagens...

É lindo! A cabecinha dele anda de um lado para outro á procura do som ou da imagem.

Faz uma coisa que eu adoro, quando está sentado ao meu lado no sofá inclina-se para a frente e espreita para ver quem está ao meu lado...é tão lindo!

Não para quieto, deitado no tapete rebola de um lado para o outro e dá sorrisos mais lindos do mundo!

No domingo foi dia de zoo...não sei se ele percebeu alguma coisa, mas andou bastanto entretido a espreitar e a rodar a cabeça de um lado para o outro. Foi bom! Foi um bom domingo! Deixou-me bastante preenchida e feliz por estar entre amigos.

Apesar do cansaço que sinto, bolas é mesmo bom ter filhos! Só um sorriso dele faz me imenssamente feliz!
O Chinoca do meu coraçao já pesa 8,650kg...um homem!

Comentários

Mensagens populares