E já lá vão....


É verdade! Já lá vão sete mesinhos!
Hoje levou duas picas e fartou-se de chorar...tadinho!
Foi ao médico e está tudo bem...69 cm de altura e 8kilinhos e 400gramas...percentil 50 e cabeça percentil 90...
A mãe em pânica...o Xo Doutor...90 de cabeça???é normal?
Resposta: sim, é cabeçudo!
Mãe que é mãe anda sempre preocupada...acho eu...ou então sou só eu!
Mas tirando tudo isso!
São sete meses de muita alegria, é bom vê-lo rir, palrar, agarrar nos brinquedos...
Acordar e vê-lo a rir para mim...
É bom vê-lo a deitar água para o chão, quando lhe dou banho...(já tenho tudo forrado a plastico...e não resulta agarrar as pernas...;))
É bom vê-lo, cheirá-lo, sentir que está tudo bem e que ele é feliz!
Porque por mais cansativo que seja o dia, ele sorri e nós também, porque o nosso bambi é feliz!

Se alguém tiver algum truque para dormir sem acordar á noite, diga coisas...aceito drogas... (brincadeira)

É que hoje isto começou complicado...e ainda fico pior só de pensar na roupa que tenho de passar...

Vou acabar, porque não me consigo focar...na beleza dos sete meses do meu bambi...uma gaja também se cansa... ou não!

Contudo, BAMBI és o maior amor das nossas vidas!

ÉS LINDO!

Comentários

Mensagens populares