Balanço de 2010


- Tive o meu filho, o maior amor da minha vida
- Aprendi a lidar com a perda da visao da minha mãe, tentando mostrar lhe o lado positivo, mesmo quando é dificil lá chegar. Muito dificil e triste.
- solidifiquei uma amizade que para mim é muito importante. Ouviu-me e soube perceber as minhas duvidas e paranoias, é uma pessoa muito importante para mim, é a amiga, obrigado Filipa pela paciência. para mim é muito importante ser se amiga, amiga de verdade, sem merdas e cinismos. Espero que o filho dela vasquinho de nome, seja um dos melhores amigos do meu filho.
- Aprendi a ser mais calma, mais comedida, menos disponivel porque acho que há pessoas que recebem a mensagem errada.
- Aprendi que não podemos obrigar as pessoa a gostarem de nós e serem nossas amigas. Aprendi a desligar dessas pessoas em vez de andar sempre a agradar, para que no fundo gostarem de nós. Acreditem não vale a pena, porque que não gosta de nós, nunca há-de gostar nem fazer um esforço para tal, mesmo que ofereças o teu couro.
- Aprendi que não posso ter sempre razao.
-Aprendi que tenho de ser optimista, mesmo quando as coisas apertam
-O marido desempregado, mas parece que as coisas estao a encaminhar-se
- O marido tirou a carta e o quanto eu fiquei orgulhosa
- confirmar que o meu amor por ele so cresce de dia para dia, apesar de algumas atribulações
- Vi filhos das minhas amigas quando nasceram e sentir como se fossem meus...é uma sensaçao linda.
- A ana e o Pedro que nunca se esqueceram de visitar o meu filho, ficaram no meu coraçao.
- deixar algumas teorias de lado, como nao visitar a nossa amiga a maternidade quando o filho nasce para nao chatear nao incomodar....Pessoal, eu adorei quando me visitaram! Amigos se há dia que não me esqueço, são esses da maternidade, em que vi os meus amigos com olhos de mãe! E foi tão bom!
- Bolas, esquecia de referir...é bom ter amigos à séria...daqueles que dizes merda e eles estão lá...porque como eles dizem...tu és assim....é tão bom ser aceite como nós somos...
para 2011
- Saúde, Saúde, Saúde para o meu filho, para mim e para o pai, para os meus familiares e amigos
- que o meu bébé cresca feliz e com saúde rodeado de bons amigos
- que Deus ajude a minha mãe e lhe permita ver mais alguma coisinha
- que os amigos verdadeiros se mantenham e que os outros vão à sua vida
- que o meu marido tenha emprego
- trocar de carro
- perder peso, isto de estar em casa de baixa de maternidade é muito giro, mas uma gaja come que se farta.
Bem, este é o balanço é reduzido...é um balanço fast....
o Puto começa a dar sinais de choro, e ele é mais importante que estas coisitas!
Big Kiss
A todos um excelente 2011
bela

Comentários

Ana na Suécia disse…
Olá Bela,
Mas quem é que se pode esquecer daquela coisinha linda? É impossível.. cada vez que vimos da tua casa eu e o Pedro vimos a babar.. e a dizer que queremos fazer um igual :P
Bom Ano!
XoXO

Mensagens populares