Leite de Magnésia

Pois é...não está fácil o Babe teve e esta ligeiramente constipado...logo eu tb estou mais ou menos assim...o aspirador nasal tem destas coisas...pega se... mas ja esta menos entupido...
O cócó...tadinho, qual laevolac, qual o que...dois dias de choro e de dor, tadinho... sou uma mae fraquinha,fraquinha...também chorei, é duro vê-lo assim...
mas já faz...menos mal...
Ontem falaram me do leite de magnesia, produto natural e sem problemas de ficarem "viciados"... regulador intestinal suave...
conheci imenssa gente que o usou, em bebes pequenos em bebes graudos...e depois de umas semanas de uso, nunca mais precisaram usar... melhor disto é que as cólicas e os gases tambem se vão....
será um produto milagroso?!
Pesquizei num forum, e não há uma pessoa que fale mal, todas o descrevem como o milagre dos bébes!
Vou experimentar! Pediatra decidido, mae com duvidas mas desejosa por experimentar!
Quero ver o meu bebecas bem e acho que é o caminho!

Deus queira que sim....

Mãe fraquinha, porque ainda estamos no inicio das aulas....deixem me chegar á licenciatura!

Comentários

Mensagens populares