Nasceu!

O meu Bébecas Nasceu!
Fui para o hospital dia 4/10 com redução de liquido... Não me deixaram sair, fiquei internada... O Hospital com boas qualidades, senti-me confortavel apesar de ser um hospital...
No dia 6/10 logo pelas 7.00 reparei que estava a perder mais liquido...a Enfermeira mandou-me para o piso de baixo...sala de partos!
Um pouco à nora, entrei numa sala estranha...não tinha aquela imagem de sala de partos...para mim era a sala de indução...
Ouvi uma senhora a gritar e fiquei com medo...muito medo! Felizmente ter o marido ao pé de nós ajuda e muito...
Claro que tive de ter boas e más experiências porque existem bons e maus profissionais...mas vamos esquecer os maus...
Ás 9.00 aparece a médica para me dizer que era para começar a indução, primeiro com gel e depois ocitocina...
As primeiras dores foram razoáveis e até pensei, se é só isto está se na boa! Depois piorou e uma enfermeira espectacular disse que não estava ali para sofrer e que ia chamar a anestesista...a Drª tratou de colocar tudo para receber a epidural e que o caminho serviria para as anestesias antes da epidural...a epidural só se dá com "4 dedos" para impedir o avanço do trabalho de parto...
Depois da 1ª anestesia tudo bem, tudo lindo....Quando iam dar o reforço da 2ª não "pegou" e ai é que foi... dores que sinceramente nunca pensei...
Quando deram conta estava com 6 dedos e deseperada de dores...vei-o a tal epidural...
Sente se as contrações mas alivia a dor aguda... chegando ao fim da dilatação completa...sinto o meu corpo a querer fazer força, um corpo com vontade própria... a médica aproveitou e foi fazer força até mais não...
Foi rápida a saída do Tiago e foi algo de mágico....sentir ele a sair, a colocarem no no meu colo, ouvi-lo chorar pela primeira vez, vê-lo....É lindo!
O Meu Puto é lindo!
Já estamos em casa e Felizes!
As dores, agora não interessam nada....

Comentários

Ana na Suécia disse…
Olá Bela,
adorei a descrição...
felicidades.
XOXO

Mensagens populares