Tenho uma rolha!

Ora cá estou eu de novo no trabalho e não consigo estar sentada... está bonito :(
Depois de tardes em casa, fim de semana deitada....as dores não passam nem deitada!
É como se tivesse a dar facadas interiores, posso dizer que não é agradavel!
Sim quem for resistente a tudo decerto que não irá sentir nada e que é a maior mulher do mundo! Pois eu não sou, sou uma gaja normal que vai suportando as dores apesar de achar que são insuportáveis...
A menina não consegue ir sequer à casa de banho! A menina não consegue estar deitada com dores, a menina nem consegue dar um pum, sem que antes lhe dê uma "facada"... É a noite toda a suspirar e a rezar para que passe...e não consigo descansar nada
Depois de estudar o meu estado e saber que o baby está bem!
Cheguei à conclusão que só podem ser GAZES!!!!
SIM! Oiço à noite os malditos a passear na minha barriga e a festejarem como foguetes! Não saem, nem por nada...qual aerom... qual o que... A força que faço e a dor que me dá para não sair nada, nada!
Depois dediquei-me ao calculo dos dias em que não vou à casa de banho, excepto para o xixi da praxe...ui já são alguns dias...
E deve ser por isso que deitada, a pressãodo bébé no intestino me magoa...porque o Sr. Intestino está cheio como uma lontra!

Hoje revoltei-me e peguei numa saqueta de lavolac, se não sais a bem sais a mal... posso dizer que nem a bem nem a mal! Só posso ter uma rolha! É isso....e por isso não sai nada...

Felizmente vou à médica partilhar esta dor, que me incomoda como o caraças!

A menina levanta-se " facada"
A menina deita-se " facada"
A menina quer dar um pum " facada"

Assim não dá!!!!! Lavolac, ajuda-me por favor...amanhã dou novidades....

Comentários

Mensagens populares