Grandes Mudanças

Pois é adivinham-se grandes mudanças e rezamos a Deus que sejam para melhor!
O Papá cortou o cordão umbilical que o prendia a uma entidade durante 15 anos...teve de ser. O Papá anda triste e têm de ser animado, há VIDA lá fora e cheia de coisas boas!
Como me disserem, quem quer realmente trabalhar tabalha...e o Papá vai conseguir!
Nós estamos com ele!

Hoje vamos à médica e pode ser possivel que se saiba o sexo do Bébé lindo, lindo do meu coração!
Para quem dizia (eu) que não tinha tido enjoos e vómitos...Sábado tive a primeira estreia (se Deus quiser última) no que toca a enjoos e vómitos.
Uma sardinha linda de Peniche, no meu pratinho... e a sensação de enjoo cada vez pior... Como quem não quer, tentei mais uma vez e tive de tirar a sardinha do prato porque não queria estragar o almoço a todos...
Fiquei-me por salivar ao ver os outros a comer!
Há noite...a sardinha de Peninche, estava a encher-me de tal forma que fui a correr para a sanita e pimba...Lá foi tudo!

Isto não é justo! Ando aqui a desejar sardinha há semanas...quando me chega uma grande, bonita e saborosa....Pimba Enjoo!!!

Acho que só o novo Sundae de Caramelo me pode ajudar!

Comentários

Mensagens populares