O Estado da Nação

Fui levar o meu Bogas à reinpecção... Diálogo com o O Sr. que procedeu à revisão:
Sr.: Esteve cá na segunda-feira e já têm tudo tratado?
Eu: Claro, estou cá por isso mesmo, porque tenho tudo resolvido.
Sr: Vamos lá ver...
Sr: Parece-me que a panela não está ok! Acelere até às 5000 rotações.
Eu: Olha este...queres ver....
Sr: Não estou a dizer que a Senhora não tratou, mas o mecanico pode não ter feito.
Eu: Desculpe, mas tenho 100% de certeza, porque é uma pessoa da minha confiança.
Sr: Pois, deve ser do carro já ser velhinho... Vamos passar à frente.
Eu: (a pensar para os meus botões) Mas ele não devia só ver o que estava apontado no papelinho vermelho?! Ele está a fazer nova revisão...quer ser exemplar...está à vontade meu senhor...
Sr. Ok. Por agora passa.
Eu: (ainda a pensar) por agora?!?!?! Mas não tem nada a apontar! Até parece que me está a fazer um favor!

Reparei numa senhora que já tinha 3 papéis vermelhos e o carro dela voltava a chumbar. Deve ser isso, eles não estão habituados, que as pessoas tratem logo do problema de forma definitiva para não voltarem mais.

Estou no país errado!? Ainda esta semana, uma entidade perguntou se não queria mais tempo para apresentar uma documentação....disse que não era necessário e ela ficou admirada...e ainda disse: A sério, vai conseguir?

AlÔoooo, claro se o interesse é nosso!

Deixa andar, devagar, devagarinho....deve ser o lema! Meu não é, decerteza!

A Todos um excelente fim de semana, com muito SOLLLLLLL....

Comentários

Ana na Suécia disse…
Tenho imenso medo das inspecções.. prefiro estar doente do que pensar que o meu carro está.. a sério..
XOXO

Mensagens populares