Contradições

Isto de estar de baixa é uma seca!
Uma seca ter de ficar deitada ou sentada... o corpinho já me dói, preciso de actividade e de trabalhar!
Mexer-me de um lado para o outro!
Nem consigo dormir, acordo todos os dias às 7.30... nem sestas consigo fazer...
Quero trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sexta-feita tenho consulta para receber a minha alta...Finalmente!
Mas a vida tem destas coisas...daqui a uns meses vou queixar-me que quero férias e que ando cheia de sono..LIFE!

Ontem fui ao hospital...a cicatriz do umbigo dilatou um pouco e fez uma bolhinha....

Antes de ir ao hóspital, fui ao centro de saúde só para mostrar...
Médica: Ui menina isso está horrivel, nem vou mexer. Tem de ir já ao hospital falar com a Drª que a operou, porque a qualquer momento a bolha vai rebentar e pode abrir o corte....e nós aqui não podemos mexer....

Aqui a menina vai aterrorizada para o hospital com uma "bolha relógio", a Drª vê e diz:

- É isto?? Isto não há problema, tem aí um liquido que poderá sair, mas o que vê aí é a cicatriz esticada, dilatada.... não há problema nenhum....

Ok...alguém me pode explicar quem sabe o quê?? é que eu fico baralhada.... seja o que deus quiser....

Comentários

Mensagens populares