Podes espreitar as minhas Costas?

Estou a sentir uma picada nas costas...
Será da coluna, do reumatico? Será que é uma faquinha a ser enterrada nas costas?
Ás vezes acontece, quando algumas pessoas têm de trabalhar em equipa... Quando têm de enfrentar ou confrontar pessoas sobre ideias ou ordens...que podem estar erradas ou talvez não...
A pontada nas costas pode ser evitada, se as pessoas forem frontais. Mas a frontalidade não vive de mão dada com cinismo e com o "é mais fácil eu enterrar outro do que a mim"... logo um individuo por mais voltas que dê, nunca fará bem o seu trabalho e os outros que tem picadas nas costas é que estarão sempre mal...
Quero apelar à solidaridade dos colegas que se dizem nossos amigos...

Podes espreitar as minhas costas??? é que estou a sentir uma picada....

Ui Ui Ui

Comentários

Mensagens populares